PROCURADORIA DA MULHER PROMOVE 1º ENCONTRO DE MULHERES

PROCURADORIA DA MULHER PROMOVE 1º ENCONTRO DE MULHERES

Foto/Divulgação: Rodrigo Vilalba - AssecomCMJ

Procuradoria da Mulher promove 1° Encontro de Mulheres em Jaraguari

Na manhã desta quinta-feira (31/08), através da Câmara Municipal de Jaraguari, foi relizado no Salão Paroquial, o 1º Encontro da Procuradoria Especial das Mulheres. O encontro tem o objetivo de fortalecer políticas públicas e combater a violência contra as Mulheres.

Além da palestra ministrada pela PROMUSE (Programa Mulher Segura/MS), muitas mulheres aproveitaram o espaço de beleza,fizeram testes rápidos, aferição de pressão, atualização da caderneta de vacina, apresentação cultural (Furnas do Dionísio), Equipe do MAIS SOCIAL também estava presente, e muitos sorteios de brindes, uma ação conjunta da Secretaria de Saúde, Mulheres Empreendedoras de Jaraguari e comércio local que contribuiram com a doação de brindes.

Na ocasião o Chefe do Legislativo, o Vereador, Cláudio Ferreira da Silva (Claudião), parabenizou as Vereadoras e Procuradoras, Professora Roseli de Fátima Varela Coelho e Daniela do Carmo Martins, um grande evento para nossas Mulheres Jaraguarienses.

''Uma iniciativa da Câmara Municipal com a Resolução nº 070/2023 aprovada pelos nossos Vereadores, onde buscamos apoios a essas Mães, Mulheres e Filhos(as)'' enfatizou, e agradeceu todos os Servidores do Legislativo, Secretários Municipais, Servidores Municipais, Empresários e Lideranças Políticas.

Todos juntos pela transformação social e o incentivo ao respeito e defesa dos direitos às mulheres.

Câmara Municipal de Jaraguari - Legislativo Presente

Curta, siga, compartilhe as redes sociais da Câmara Municipal de Jaraguari.

#naosecale #denuncie #mulhereempoderada #camaramunicipaldejaraguari #ProcuradoriaDaMulher #encontro #LegislativoEmAção